CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2019

    Tempo amanhece nublado e meteorologia alerta para chuva

    Em Campo Grande a temperatura mínima ficará na casa dos 20°C e a máxima não deverá ultrapassar os 26°C

    Céu amanheceu nublado em Campo Grande nesta quarta-feira ©DIVULGAÇÃO
    O tempo amanheceu nublado nesta quarta-feira (20) em vários municípios de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de chuva em todas as regiões do Estado.

    Em Campo Grande o período da manhã será parcialmente nublado e à tarde podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas, acompanhadas de trovoadas. A temperatura mínima ficará na casa dos 20°C e a máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

    Na cidade de Rio Negro, distante a 144 quilômetros da Capital, o dia amanhece com sol entre nuvens e pode chover à tarde. A máxima será de 29°C.

    Nos municípios de Coxim, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema e Dourados a quarta-feira também será de tempo nublado. Em todas as cidades a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C e há previsão de chuva no decorrer do dia.

    Na região leste do Estado o tempo também será instável com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a partir do período da tarde. Costa Rica, Taquarussu e Selvíria terão mínima de 23°C e máxima de 26°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir