CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/02/2019

    Empresário leva dois tiros em atentado no Centro de Dourados

    Suspeitos estariam em uma moto veículo e fugiram após o atentado

    Ferido, o empresário perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada, colidiu em um poste e em seguida na fachada de uma empresa de ambientes planejados ©Adilson Domingos
    O empresário José Pereira foi baleado com pelo menos dois tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13) no Jardim Santo André em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. José é proprietário da agência de turismo Euro Tur que fica no Centro da cidade.

    Ele conduzia uma camionete modelo S10, prata, quando foi atingido próximo a esquina da Rua Mato Grosso com a Cuiabá, também na região Central. Os suspeitos estariam em uma moto vermelha e fugiram após o atentado.

    Ferido, o empresário perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada, colidiu em um poste e em seguida na fachada de uma empresa de ambientes planejados. Os disparos atingiram o ombro direito e tórax esquerdo da vítima, que foi encaminhado consciente para o hospital.

    Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Polícias Militar e Civil também estiveram no local, assim como a perícia técnica.

    Outros casos – No intervalo de 14 meses entre os anos de 2015 e 2016 outros 4 empresários ligados ao ramo de transporte de turismo foram executados por pistoleiros em Dourados. À época dos crimes, não foi esclarecido se os atentados tinham relação.



    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes e Helio de Freitas
    Com a colaboração de Adilson Domingos***



    Imprimir