CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/02/2019

    Em poucos minutos, chuva provoca alagamentos e deixa trânsito tumultuado em Campo Grande

    Muitos preferiram nível da água diminuir

    ©Minamar Júnior 

    Foram somente alguns minutos, porém, a chuva que caiu em Campo Grande na tarde deste sábado (9) foi suficientes para provocar alguns pontos de alagamentos. Em alguns locais, teve motorista que não se arriscou feriu a preferiu a chuva passar antes de seguir trajeto.

    Na Avenida Ceará, a partir da Avenida Mato Grosso, o que se viu foi a via se transformar em verdadeiro rio. Alguns motoristas pararam na calçada para esperar o nível da água diminuir, e outros, deram meia volta para fugir dos pontos de alagamento.

    Nem todos que decidiram enfrentar a água tiveram sorte. Durante a chuva, o automóvel que o jardineiro Roberto da Silva conduzia alagou e apresentou uma pane elétrica. “Tava precisando chover, mas infelizmente pra mim essa chuva não foi tão boa”, lamenta.

    No Bairro Vila Nova Olinda, moradores ficaram assustados depois de água invadir ruas do bairro e entrar nos quintais. Em uma foto enviada por um leitor é possível ver uma rua tomada pela água da chuva. Por causa dos alagamentos, pedestres e motoristas tiveram que redobrar a atenção.

    De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no domingo mais pancadas de chuvas isoladas estão previstas para o Estado.
    Água inundou várias ruas em Campo Grande neste sábado (Foto: Kisie Ainoã)

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves e Cleber Rabelo



    Imprimir