CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2019

    Em atendimento a ofícios do vereador Carlão, Sisep realiza melhorias no Nova Lima, Parati, Marabá, Aymoré e Lagoa da Prata

    ©DIVULGAÇÃO
    Em resposta a Ofício do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), através da gerência de manutenção de vias urbanas, executou os serviços de tapa-buracos solicitados na Rua Henrique Barbosa Martins no Nova Lima, nas ruas do Bairro Parati e na Rua 5 de Outubro e Sérgio Pontes no Jardim Marabá. A secretaria também manutenção da iluminação pública no Jardim Marabá e no Bairro Lagoa Dourada.

    “São serviços essenciais para garantir a qualidade de vida da população e fico feliz em saber o Poder Executivo está atendendo as demandas da população. Essa eficiência é fundamental em uma boa gestão”, ponderou Carlão.

    A Sisep também realizou poda de árvores na Rua Albert Sabin atendendo ofício e indicação encaminhados pelo vereador Carlão. Serviços de patrolamento, encascalhamento e compactação do cascalho na Rua Águas da Prata no Bairro jardim Aymoré.

    “Tenho priorizado o atendimento dos pontos emergenciais, cobrando através de ofícios, indicações e até mesmo visitas e ligações aos secretários e ao próprio prefeito para destravar as obras de melhorias”.

    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir