CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/02/2019

    Deputado Eduardo Rocha solicita melhorias as margens da ponte do rio Sucuriú

    Solicitação foi por meio de indicação apresentada em sessão

    ©Mariana Anjos
    O deputado estadual Eduardo Rocha solicitou a limpeza e retirada das cascas de eucalipto, periodicamente, sobre as margens da ponte do rio Sucuriú, na BR 158, no município de Três Lagoas.

    Esta solicitação foi feito por meio de indicação, apresentada em sessão ordinária desta quarta-feira (13), em razão de que o local mencionado encontra-se com grandes quantidades de cascas, prejudicando o intenso tráfego de veículos e de pessoas.

    Isso ocorre por conta da alta trafegabilidade de caminhões carregando eucalipto e as cascas se soltam do tronco, caindo por onde passam, que no caso da ponte ficam acumuladas.

    Dessa forma, como geralmente elas têm cumprimento e largura considerável, o seu acúmulo prejudica os demais que ali trafegam, em especial os automóveis de passeio.

    Esta solicitação veio ao conhecimento do deputado após estudo e trabalho da assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

    A indicação foi endereçada ao superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul, Thiago Carim Bucker, assim como para o prefeito da cidade, Ângelo Guerreiro.

    ASSECOM



    Imprimir