CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/02/2019

    COSTA RICA| Prefeito e secretária de Educação recepcionam e realizam entrega de kits e uniformes escolares

    ©Anna Karlla
    O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa e a secretária de Educação Prof.ª Me. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, realizaram na manhã desta segunda-feira 18 de fevereiro de 2019, a recepção e entrega de kits e uniformes escolares para os alunos da nova Escola Municipal Fábio Rodrigues Barbosa, localizada no Jardim Eldorado.

    “Escola com estrutura completa, servidores otimistas, kits e uniformes entregues, assim fazemos história na educação de Costa Rica e levamos qualidade no ensino”, enfatizou o prefeito Waldeli.

    A Escola Municipal Fábio Rodrigues Barbosa foi entregue pela empreiteira na última semana e oficialmente ainda não foi inaugurado, entretanto, já ocorreu o início do ano letivo por conta que a instituição tem mais de 450 alunos matriculados.
    ©Anna Karlla
    Segundo a Prof.ª Me. Manuelina Martins, a educação em Costa Rica nos últimos anos tem avançado: “muitas metas foram cumpridas ao longo dos anos, desafios que muitas outras cidades nem chegaram perto, por isso, a população de nosso Município deve se orgulhar”, disse.

    A nova Escola Municipal Fábio Rodrigues Barbosa tem como diretora a professora Wesly Custódio, as coordenadoras são: Majólica Dias e Egislaine Carlucci.
    ©Anna Karlla

    ASSECOM



    Imprimir