CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2019

    COSTA RICA| Concurso de fantasias e show com banda Santa Mônica animam as matinês de domingo e terça-feira no Costa Folia 2019


    Show com a banda Santa Mônica e concurso de fantasias animam as matinês de domingo e terça-feira do Costa Folia 2019, o evento começa a partir das 15 horas no Centro de Eventos Ramez Tebet.

    “Venham curtir o Costa Folia 2019 e aproveitar os pontos turísticos de Costa Rica”, convidou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

    Nas matinês ocorrem o concurso de fantasiais infantil nas categorias rei momo infantil, rainha infantil, fantasia luxo (1º e 2º lugar), fantasia originalidade (1º e 2º lugar),

    folião mais novo, folião mais animado (1º e 2º lugar), pai mais animado e mãe mais animada.

    Conforme a subsecretária de Administração e coordenadora do Costa Folia Liliane de Campos “as inscrições e apresentação dos candidatos serão feitas no domingo e a entrega dos troféus na terça-feira”, disse.

    O 16º Costa Folia ainda tem a animação de Jean Castro (sexta-feira); Batuque do Bem (sábado); Zheel Chicleteiro (domingo); Fernando e Sorocaba (segunda-feira) e banda Santa Mônica todas as noites após os shows principais.

    ASSECOM/PMCR



    Imprimir