CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2019

    Concen e Energisa capacitam servidores dos CRAS sobre tarifa social

    ©DIVULGAÇÃO
    A presidente do Concen, Rosimeire Costa e a analista comercial da Energisa MS, Márcia Sandim, participam na manhã desta sexta-feira, 15, no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, de capacitação de um grupo de 70 servidores que atuam nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campo Grande, para capacitação no sentido de informarem os beneficiários da prestação continuada sobre a tarifa social, que proporciona redução de até 65% nas contas de energia elétrica, ação fundamental para combate a fraudes e inadimplência.

    A parceria com o Concen é muito

    Importante uma vez que abrirmos todas as possibilidades de acesso a programas sociais via cadastro único e hoje trabalhamos com as equipes envolvidas nesse trabalho uma vez que há um número significativo de pessoas do cadastro único que não acessaram esse benefício”, diz a superintendente da Proteção Básica da SAS, Inês Mongenot.

    A presidente do Concen destaca que a partir de segunda-feira, 18, a informação será divulgada por meio de 500 cartazes em coletivos da linha vermelha. “Vamos convidar a população para que procure os CRAS e possam se cadastrar e evitar a perda do direito da assistência social e da prestação continuada”.

    ASSECOM



    Imprimir