CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/02/2019

    BBB19| Participantes são investigados por racismo

    Processo corre sob sigilo na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

    ©Reprodução / TV Globo
    A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio Janeiro instaurou um inquérito nesta segunda-feira (11) para apurar casos de racismo que estão ocorrendo dentro do Big Brother Brasil 19. Segundo informações da Polícia Civil ao portal 'Universa', do UOL, o processo corre sob sigilo.

    As declarações mais recentes consideradas racistas foram dadas por Maycon e Paula. No último sábado (9), Maycon afirmou que "sentiu arrepios" ao ver Gabriela e Rodrigo, que são negros, dançando uma música de Jorge Aragão.

    "Cumprimentei, conversei e de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. Aí veio Jesus Cristo em minha mente [e disse]: 'Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força'. Eu não sou doido", falou.
    ©Reprodução / TV Globo
    Em conversa com Hariany, Paula afirmou que tem medo de religiões de matriz africana: "Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior", completou.



    NAOM



    Imprimir