CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2019

    BATAGUASSU| Sebrae-MS e Prefeitura realizam 1º Encontro de Empreendedores na cidade e na Nova Porto XV


    Em sequência as ações do Programa Cidade Empreendedora, o Sebrae-MS em parceria com a Prefeitura de Bataguassu realiza esta semana, o 1º Encontro de Empreendedores.

    Conforme o cronograma, a atividade será realizada na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, para residentes no Distrito de Nova Porto XV e bairro Reta A-1. O público-alvo são proprietários de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, pescadores, piloteiros e artesãos. A atividade tem início às 18h30 (horário Brasília), no Centro Comunitário da Reta A-1 (rua Arquile Piratelli, s/n).

    Já em Bataguassu, o 1º Encontro de Empreendedores será promovido no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, na sede do Instituto Mirim (rua Acre, 11, bairro Jardim Santa Luzia). O público-alvo são proprietários de restaurantes, hotéis, pescadores e artesãos.

    As atividades são gratuitas.

    CIDADE EMPREENDEDORA

    Programa elaborado pelo Sebrae, o Cidade Empreendedora tem como objetivo promover e acelerar o desenvolvimento local em conjunto com prefeituras municipais, identificando e atuando com foco em eixos estratégicos da economia. Em Bataguassu, o eixo a ser trabalhado é o de turismo de pesca e turismo esportivo.

    ASSECOM



    Imprimir