CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura divulga atrações do Batafolia 2019

    Evento será desenvolvido de 2 a 5 de março, no Parque da Juventude


    A Prefeitura de Bataguassu divulgou a grade de shows que farão parte da programação do Batafolia 2019. O evento que será desenvolvido de 2 a 5 de março, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” contará com concurso de blocos, praça de alimentação e matinê para as crianças.

    Conforme a programação, a abertura oficial da festa está marcada para o sábado, dia 2 de março, a partir das 23h30 (horário de Brasília), com show da banda Djavú. No domingo, dia 3, a atração da noite será a banda Abaloucos. Na segunda-feira, dia 4, a festa será comandada pelo MC Tigrão (ex-Gasparzinho) e na terça-feira de Carnaval, dia 5, haverá matinê a partir das 17 horas com a participação da Turma do Paçoca e na sequência show com a banda Metrópole by Poppi. 

    O Batafolia 2019 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. Com estrutura de praça de alimentação, segurança privada, a festa contará com apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

    ASSECOM



    Imprimir