CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura disponibilizará ônibus gratuitamente para transporte de foliões durante noites do Batafolia 2019


    A Prefeitura de Bataguassu informa que estará disponibilizando transporte público gratuito para os foliões que quiserem participar do Batafolia 2019, evento marcado para de 2 a 5 de março, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”. O acesso a festa é gratuito.

    Conforme cronograma, os ônibus sairão no sábado, domingo e segunda-feira de Carnaval (dias 2, 3 e 4 de março), às 21 horas da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda), com retorno às 4 horas.

    Para a matinê agendada para a terça-feira, dia 5 de março, haverá ônibus saindo da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda), às 17 horas com retorno às 19h30; e na sequência, às 19h30, com retorno às 23h30 para a última noite de festa. 

    Quanto aos moradores do Distrito de Nova Porto XV, o transporte será feito no sábado, domingo e segunda-feira de Carnaval (dias 2, 3 e 4 de março), às 21 horas da praça principal (próximo a Subprefeitura), com retorno às 4 horas.

    Na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, o ônibus sairá às 17 horas com retorno às 23h30.

    A administração municipal informa que será permitida a entrada de caixa térmica de até 50 litros, sendo vedado o acesso ao parque com bebidas com cascos de vidro.

    BATAFOLIA 2019

    A festa em Bataguassu tem início neste sábado, dia 2 de março, a partir das 23h30 (horário de Brasília), com show da banda Djavu. No domingo, dia 3, a atração da noite será a banda Abaloukos. Na segunda-feira, dia 4, a festa será comandada pelo MC Tigrão (ex-Gasparzinho) e na terça-feira de Carnaval, dia 5, haverá matinê a partir das 17 horas com a participação da Turma do Paçoca e na sequência show com a banda Metrópole by Poppi.

    Durante todas as noites, haverá animação do DJ Paulo Menino antes e depois das atrações principais.

    O Batafolia 2019 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. Com estrutura de praça de alimentação, segurança privada, a festa contará com apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir