CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2019

    BATAGUASSU| Beneficiários do Bolsa Família participam de reunião

    ©DIVULGAÇÃO


    Um total de 455 beneficiários do Bolsa Família participaram no dia 21 de fevereiro, no Centro de Eventos “João Leme” da primeira reunião geral do ano do programa.

    Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), a atividade teve como objetivo repassar normativas do programa e apresentar o cronograma de ações previstas para o ano.

    Presente no evento, a titular da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches, reiterou a importância dos beneficiários estarem em dia com as condicionalidades exigidas pelo programa bem como de realizarem as atualizações cadastrais.

    Ana ressaltou ainda a importância das famílias realizarem o acompanhamento nas áreas da saúde e educação.

    Durante a atividade, houve a apresentação de uma palestra sobre a prevenção de gravidez na adolescência ministrada pelo psicólogo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Reginaldo Hernandes.

    Acompanharam a atividade, a coordenadora municipal do Cras I, Ariele Jerônimo Garcia; além de demais membros da equipe da Assistência Social.

    MAIS AÇÕES

    A próxima reunião do Programa Bolsa Família está marcada para o dia 7 de março e terá parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. 
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima


    Imprimir