CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2019

    Apesar das chuvas em áreas isoladas, Inmet prevê calorão de 40°C em MS

    ©REPRODUÇÃO
    A chuva deve chegar a Mato Grosso do Sul neste domingo (3), acompanhada de trovoadas, em áreas isoladas. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia segue parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia, principalmente na região oeste e leste do estado, porém o calorão não dá trégua. A máxima prevista é de 40°C.

    Em Campo Grande, o céu amanheceu com poucas nuvens e durante o dia deve ficar parcialmente nublado. Chove à tarde em áreas isoladas, Com as temperaturas chegando a 35°C. Em Paranaíba, a temperatura também é alta e poderá atingir os 38°C neste domingo.

    O mesmo ocorre em Porto Murtinho onde, apesar de chover o dia todo, o calorão será de até 38°C. As temperaturas máximas do Estado devem ser registradas no Centro-Norte, que abrange municípios como Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Coxim, onde se espera que os termômetros marquem 40ºC.

    O mês de janeiro teve recorde de altas temperaturas no Estado e fevereiro não começa diferente. A previsão mostra que pelo menos até quarta-feira os efeitos de uma massa de ar quente continuem a influenciar o clima em todo o Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado



    Imprimir