CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/02/2019

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura entrega obra que irá beneficiar crianças e jovens

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, inaugurou na manhã desta sexta-feira (15) a reforma e ampliação do Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente. Além de funcionar as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no local acontecerão as escolinhas de futebol, desenvolvidas pelo departamento de desporto.

    Junto com a quadra de esportes, o novo prédio conta com cozinha, vestiários e depósito para materiais esportivos, totalizando 470 metros quadrados, em um investimento aprovado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de aproximadamente 240 mil reais do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado da primeira-dama, Ana Lucia, da vice-prefeita, Adriele Bocalan e dos secretários municipais, ressaltou que o novo espaço era um sonho antigo da população. “Agora crianças e jovens terão um local adequado, amplo e seguro para brincar e praticar esportes”, disse o prefeito.

    Sempre trabalhando com diálogo e parceria, a Câmara Municipal de Alcinópolis também foi representada pelos vereadores durante a entrega da obra. O presidente Marcão frisou que as novas instalações são um presente para a população, especialmente para os esportistas. “Conhecemos a luta deles (departamento de desporto) e hoje um problema que vinha se arrastando há oito anos por conta das burocracias que impede que as coisas saem de forma rápido, foi resolvido”, lembrou o vereador.




    ASSECOM



    Imprimir