CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2019

    ALCINÓPOLIS| Melhores alunos da Escola Municipal Alcino Carneiro recebem prêmios da Prefeitura

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, iniciou o ano letivo premiando os alunos da Escola Municipal Alcino Carneiro que se destacaram em 2018. Ao todo, 17 turmas, totalizando 54 estudantes, foram premiadas pelo projeto Aluno Nota 10, que tem o objetivo de incentivar o aprendizado e reconhecer a dedicação dos alunos que obtiveram os melhores resultados.

    Para esta edição, os primeiros colocados receberam um Smartphone, o segundo lugar uma mini caixa de som e os que ficaram com a terceira colocação levaram para casa uma mochila. “É gratificante ver a alegria em cada olhar e o sentimento de dever cumprido. Agradeço a Câmara Municipal, a comunidade escolar e as famílias por trabalharmos em união, partilhando do mesmo objetivo que é proporcionar educação de qualidade às nossas crianças”, disse o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, durante a premiação.

    A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, explicou que os prêmios demonstram os investimentos que o Governo Municipal vem aplicando em setores de grande importância como a educação. “Como gestora é uma alegria poder dar sequencia a este projeto tão importante para os nossos alunos, com resultados cada vez mais positivos”, afirmou a secretária, ressaltando que em breve a premiação será realizada na Escola Municipal Miguel Antônio de Moraes, na vila Novo Belo Horizonte.

    Prestigiaram a premiação a vice-prefeita, Adriele Bocalan, o secretário municipal de Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, os vereadores Valdeci Passarinho e Weliton Guimarães, a diretora da Escola Municipal, Andreia Cruz e a coordenadora da Escola, Carina Marques.





    ASSECOM


    Imprimir