CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2019

    ALCINÓPOLIS| Equipe de Costa Rica vence 3º Torneio da Amizade

    ©DIVULGAÇÃO


    O Galo Doido de Costa Rica venceu o Celtic de Alcinópolis e levou para a casa o título de Campeão do 3º Torneio da Amizade Futebol Society que aconteceu neste domingo, no Estádio Municipal. O goleiro menos vazado, Matheus Kaiana, com um gol sofrido, e o artilheiro da partida, Clemilton, com cinco gols marcados, também fazem parte do da equipe costarriquense. O time Farmácia Confiança, de Figueirão, ficou com a terceira colocação.

    O torneio, que marcou o início do calendário esportivo de 2019, contou com a participação de 16 equipes dos municípios de Alcinópolis, Coxim, Costa Rica, Figueirão, Alto Taquari e Região da Baús. “Além de proporcionar um momento de lazer, os eventos do desporto movimentam a economia da cidade. Continuaremos apoiando e investindo no esporte”, disse o prefeito Dalmy durante o evento.
    ©DIVULGAÇÃO
    Prestigiaram a premiação a vice-prefeita, Adriele Bocalan, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, e os vereadores Ângelo do Nicola, Cintia Lima e Weliton Guimarães.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM


    Imprimir