Em novembro do ano passado a vítima, de 44 anos, também havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido por ameaça e lesão corporal
![]() |
Mário Aparecido Ferreira de Souza foi autuado em flagrante após agredir a esposa ©Reprodução/Facebook |
O vereador de Bandeirantes, Mário Aparecido Ferreira de Souza (Patriota) foi preso na tarde desta sexta-feira (25) depois de ter agredido a esposa, de 44 anos.
Com hematomas no braço e corte no lábio, a vítima chegou à delegacia de Polícia Civil do município – que fica a 70 quilômetros de Campo Grande -, por volta das 15h, relatando que mais uma vez havia sido agredida.
Em novembro do ano passado ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, por ameaça e lesão corporal.
Com base nas informações, os investigadores retornaram ao bairro onde fica a residência do casal em busca de testemunhas. Vizinhos foram ouvidos, assim como a mulher e o vereador que após prestar depoimento foi autuado em flagrante por violência doméstica.
A reportagem apurou que neste momento, o advogado de Mário Aparecido conversa com o delegado Nilson Friedrich, titular da delegacia na cidade. Um outro representante da Câmara do município também está no local.
Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes e Helio de Freitas

