CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2019

    Vereador é preso em flagrante após agredir esposa no interior

    Em novembro do ano passado a vítima, de 44 anos, também havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido por ameaça e lesão corporal

    Mário Aparecido Ferreira de Souza foi autuado em flagrante após agredir a esposa ©Reprodução/Facebook
    O vereador de Bandeirantes, Mário Aparecido Ferreira de Souza (Patriota) foi preso na tarde desta sexta-feira (25) depois de ter agredido a esposa, de 44 anos. 

    Com hematomas no braço e corte no lábio, a vítima chegou à delegacia de Polícia Civil do município – que fica a 70 quilômetros de Campo Grande -, por volta das 15h, relatando que mais uma vez havia sido agredida.

    Em novembro do ano passado ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, por ameaça e lesão corporal.

    Com base nas informações, os investigadores retornaram ao bairro onde fica a residência do casal em busca de testemunhas. Vizinhos foram ouvidos, assim como a mulher e o vereador que após prestar depoimento foi autuado em flagrante por violência doméstica.

    A reportagem apurou que neste momento, o advogado de Mário Aparecido conversa com o delegado Nilson Friedrich, titular da delegacia na cidade. Um outro representante da Câmara do município também está no local.

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes e Helio de Freitas



    Imprimir