CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/01/2019

    TRÊS LAGOAS| Terceira etapa das obras no Jardim Dourados terá investimento de quase R$ 365 mil

    ©DIVULGAÇÃO
    A Agência Estadual de Gestão de Empreendimento de Mato Grosso do Sul (Agesul), divulgou nesta semana, por meio do Diário Oficial do Estado, o resultado de licitação para contratação de empresa especializada para a execução da terceira parte das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Jardim Dourados, em Três Lagoas.

    A empresa vencedora é a Sultec Construtora Ltda EPP e o empreendimento tem o investimento total de R$ 364.379,33. Essa é mais uma etapa dessa obra que era muito esperada pela população local que sofria com alagamentos e ruas de terra.

    Conforme o diretor de Infraestrutura, Adriano Barreto, que está interinamente a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), para viabilizar os recursos disponíveis à execução destas obras, houve a divisão da pavimentação em etapas: o município licitou e está concluindo a primeira etapa da obra, já a segunda e essa terceira serão de responsabilidade do estado.

    “Ainda teremos mais uma etapa que já foi licitada pela Prefeitura e aguardamos apenas autorização da Caixa para darmos ordem de início às obras. Com isso, conseguiremos pavimentar praticamente todas as vias do bairro”, comentou.

    ASSECOM



    Imprimir