CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2019

    TRÊS LAGOAS| Guerreiro se reúne com secretário de Estado para definir retomada de obras

    Obras em andamentos, paralisadas e novos investimentos estiveram na pauta

    ©DIVULGAÇÃO
    As obras do Governo do Estado, em execução em Três Lagoas, levaram o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, a participar de reuniões em Campo Grande para agilizar processos e destravar alguns processos junto a Agência de Gestão de Empreendimento de MS (Agesul).

    Em Reunião na manhã desta quinta-feira, 31 de janeiro, Guerreiro conversou com o secretário de Estado de Infraestrutura e vice-governador de mato Grosso do Sul, Murilo Zauith.

    Além de solicitar novos recursos, explanar sobre os projetos e as necessidades estruturais de Três Lagoas, Ângelo também solicitou empenho do secretário em questões pontuais da Cidade.

    As obras de pavimentação na avenida de acesso ao Distrito Industrial (Marcolino Carlos de Souza) via Aeroporto, que estão em processo de finalização, mas tiveram uma paralisação, foram tratadas na reunião. O Chefe do Executivo Municipal falou da importância da avenida para as indústrias, principalmente por ser muito usada pelos trabalhadores e ciclistas.

    Outro pedido de agilidade feito por Guerreiro é em relação às obras de revitalização da Avenida Clodoaldo Garcia que foram paralisadas. A região do Detran, uma solicitação anterior, também foi ratificada durante a reunião.

    O prefeito apresentou também uma nova solicitação quanto a necessidade urgente de obras no encontro das avenidas Olyntho Mancini e Ponta Porã. Como o Governo fez um bom trabalho de recapeamento, drenagem e pavimentação na Avenida Olinto Mancini, o Guerreiro solicitou a continuidade das obras naquele local que precisa de ações de drenagem.

    SECOM


    Imprimir