CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2019

    TRÊS LAGOAS| Em Campo Grande, Guerreiro busca recursos para saúde e infraestrutura

    Além de reuniões, Guerreiro participou das eleições para a Presidência da Assomasul

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Três Lagoas esteve nesta semana na Capital do Estado de Mato Grosso do Sul – Campo Grande, em uma sequência de eventos e reuniões oficiais. Uma dessas ocorreu nesta quinta-feira (24) com o secretário de saúde do estado Geraldo Resende para tratar de assuntos referente ao sistema de saúde em Três Lagoas.
    ©DIVULGAÇÃO
    Ângelo fez explanação sobre os investimentos e as necessidades urgentes para o município que atende várias cidades da região da Costa Leste. “Três Lagoas é uma cidade referência em saúde para outros diversos municípios e, por isso, necessita de uma atenção quanto aos investimentos em saúde, afinal esses recursos não são somente para a Cidade e, sim, para todos aqueles que atendemos”, enfatizou.

    Em outra agenda, Guerreiro se reuniu com o deputado federal Vander Loubet e agradeceu pelas ações do parlamentar por Três Lagoas, principalmente no que se refere a recursos para pavimentação asfáltica, algo mais do que necessário para a Cidade.

    “Temos que agradecer também ao Loubet pelos recursos para construção da Feira do Produtor”, enfatizou o prefeito. Além disso, a conversa também foi pautada sobre novos investimentos federais o município.
    ©DIVULGAÇÃO
    Ainda na quinta-feira, no auditório da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Ângelo, acompanhado da primeira-dama Leide Daiane, participou da eleição da nova diretoria do órgão, na qual o prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, foi reeleito presidente, por meio de chapa única.

    A chapa eleita, conforme o site oficial da Assomasul, obteve 61 votos, enquanto 18 prefeitos que não puderam participar da votação justificaram suas ausências. Caravina e os demais membros da diretoria foram empossados logo após a proclamação oficial do resultado da eleição, aberta às 8 horas e encerrada às 17 horas pela Comissão Eleitoral, presidida pelo prefeito de Ivinhema, Éder Uilson de França Lima, o Tuta.

    ASSECOM



    Imprimir