CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/01/2019

    Ladrão é linchado por moradores do Cabreúva e amarrado com corda ao tentar furtar veículo

    Suspeito do furto ficou bastante machucado, conforme a PM

    Caso aconteceu na rua Jacarandá, bairro Cabreúva ©Reprodução Street View
    Um homem de 34 anos foi agredido por moradores na madrugada deste sábado (19) após tentar furtar um veículo de uma residência no bairro Cabreúva em Campo Grande, enquanto a família dormia.

    Conforme as informações da Polícia Militar, os envolvidos informaram que o homem invadiu a casa por volta das 4h30 da madrugada. Ao ser visto por um dos moradores, o autor tentou fugir pela escada da residência.

    Já na varanda, ele entrou no veículo Gol de cor preta e conforme as testemunhas, estaria armado com uma faca. Mesmo vendo o suspeito armado, os moradores da casa e vizinhos retiraram o homem do veículo. Ele tentou entrar em luta corporal e foi linchado pelos populares.

    Depois, o suspeito foi amarrado com uma corda. A PM informou que ao chegar no local o suspeito do furto estava desorientado, ensanguentado e bastante machucado. A polícia localizou apenas um garfo em posse do homem.

    Ele foi encaminhado para a Upa Coronel Antonino. Depois de medicado, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro, junto com todos os envolvidos no caso.

    Fonte: Midiamax
    Por: Dayene Paz



    Imprimir