CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/01/2019

    Jovem morta atropelada pelo namorado fazia declarações frequentes para o assassino

    'Soltei o mundo para segurar na sua mão', escreveu a vítima em uma das publicações

    ©ARQUIVO PESSOAL
    A rede social da jovem Rayanne Dias Moreira, 21 anos, que foi assassinada pelo ex-namorado, Hugo Henrique Perin, de 24 anos, era recheada de publicações com declarações de amor para o suspeito.

    A mulher teve a cabeça esmagada na noite de ontem (25), por um veículo conduzido por Hugo, no centro de Eldorado, cidade distante 446 quilômetros de Campo Grande.

    Em uma foto utilizada para o perfil do Facebook, Rayanne postou uma foto com Hugo. “Larguei o mundo para segurar na sua mão”, escreveu a jovem na publicação.

    Em outra publicação, também utilizando uma foto junto de Hugo, Rayanne faz uma nova declaração. “Se for pra ser feliz, que seja com você”.

    Utilizando três fotos do casal, Rayanne parabenizou Hugo pelo aniversário no ano de 2017, dizendo que era surpreendida pelas atitudes do rapaz. 
    Alguns seguidores de Rayanne, começaram a xingar o suspeito na publicação. “Ele passou por cima da cabeça dela com o carro, é muito f**”.

    A jovem assassinada havia acabado de se formar em pedagogia.

    O Caso

    O estudante Hugo Henrique Perin está sendo procurado pela polícia, após atropelar e matar a namorada Rayanne Dias Moreira. Eles tinham um relacionamento e haviam se separado recentemente. Conforme a Polícia Civil de Eldorado, a jovem já havia denunciado o ex-namorado por agressão.

    Desde a última briga, os dois estavam distantes. Hugo teria ido abastecer o veículo, uma Land Rover e a ex-namorada teria seguido o rapaz, com uma motocicleta Honda Biz. Ao sair do posto, os dois iniciaram uma discussão, quando o rapaz bateu o carro na moto e no momento em que Rayanne caiu do veículo, Hugo passou com o carro em cima da cabeça da ex-namorada.

    Fonte: TopMidiaNews
    Por: Dany Nascimento



    Imprimir