CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/01/2019

    Dia amanhece com poucas nuvens, mas previsão é de pancadas de chuva

    A segunda-feira será quente no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia

    REPRODUÇÃO
    O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre poucas nuvens, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Não há previsão de chuva no oeste do Estado (Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperaturas máximas de 30ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 65%. Em Mundo Novo, Nioaque, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 32ºC, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 36ºC.

    Hoje e amanhã ainda há ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no período da tarde, quando o calor é maior. A partir de amanhã (8) as chuvas ocorrer de forma mais isolada no sul (Dourados, Aral Moreira, Antônio João, Rio Brilhante, Ponta Porã) e leste (Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Ria, Paraíso das Águas, Anaurilândia, Bataguassu). Na quinta-feira (9), o dia será de sol com poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar à tarde.


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir