CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/01/2019

    Dia amanhece chovendo em algumas regiões, mas sol deve aparecer

    Na Capital, a sexta-feira permanece com tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

    Em alguma regiões da Capital amanheceu chovendo. Em outras, como por exemplo na Fernanda Correa, com céu nublado ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu chovendo em algumas regiões de Campo Grande com temperatura amena e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde, principalmente no norte (nas regiões de Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã e Alcinópolis).

    Apesar da chuva, as temperaturas continuam altas com máximas de 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O sol aparece e as pancadas de chuvas devem ocorrer principalmente à tarde.

    Na Capital, a sexta-feira permanece com tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 40%. Em Selvíria, Paranaíba, Costa Rica, Sonora, Três Lagoas, Terenos, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 36ºC, em Miranda, Aquidauana, Porto Murtinho, Corumbá 37ºC.

    No fim de semana, chove forte em pontos isolados, principalmente no período tarde e a noite. As temperaturas caem um pouco, mas o calor permanece.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir