CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/01/2019

    CAMAPUÃ| Prefeitura tem dois novos nomes a frente desporto local

    ©DIVULGAÇÃO
    O Prefeito Delano Huber nomeou nesta quinta-feira (10) os dois novos nomes que estarão a frente da pasta de esportes.

    O Diretor de Esportes do município é Gustavo Fernandes Rezende. Conhecido por promover o esporte em Camapuã, Gustavo esteve à frente de equipes que representaram Camapuã nas últimas edições da Copa Morena e Campeonato Estadual de futebol de salão, respectivamente. Sendo também o último presidente da Liga Esportiva Camapuanense.

    O Chefe de Departamento de Esportes, Cleiton Pereira França, também contribuirá junto com Gustavo nesta nova fase. Cleiton também é conhecido no meio esportivo, há vários anos ele é incentivador das categorias feminino, tanto no futebol de campo, como no futebol de salão.

    De acordo com a nova coordenação o primeiro passo é estabelecer um calendário esportivo para o ano, bem como a realização de manutenção das praças esportivas. Um dos pedidos do Prefeito Delano Huber, foi incentivar as modalidades de futebol, vôlei e handebol.

    A primeira competição do ano será o campeonato municipal de futebol de salão, nas categorias adulto e de base, sub 15 e sub 13, tanto masculino, quanto feminino. A previsão de início será no mês de fevereiro.

    Competições como vôlei de areia e torneio de futebol society estão previstas para acontecer no mês de março.

    As demais competições e datas serão divulgadas com o calendário esportivo para 2019.

    ASSECOM



    Imprimir