Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2019

    BBB19| Vanderson, acusado de assédio por ex-namorada, diz ser “doente por sexo”

    O brother fez a revelação durante o confinamento na segunda-feira (21)

    ©Reprodução/Globo
    O brother Vanderson Brito, que está no confinamento do BBB19, fez uma revelação que se tornou polêmica na última segunda-feira (21). O participante, que está sendo investigado por conta de acusações de estupro, agressão física e importunação ao pudor, revelou aos outros colegas de confinamento que é “doente por sexo”.

    “Bicho, eu sou doente por sexo. Gosto muito. Eu gosto muito, e aí essa que é a parada. Não vou dizer que eu sou f$#@, mas eu sou muito esforçado. Sou muito esforçadinho. Eu gosto da parada e gosto que seja massa para os dois”, disse o biólogo a Gabriela e Rodrigo.

    Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá irão esta semana aos Estúdios Globo para intimar o participante a depor.

    Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele na delegacia de Rio Branco, no Acre. Na última quinta (17), a delegada titular, Juliana de Angelis Carvalho, disse ao “Extra” que já havia solicitado à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado.

    Fonte: Midiamax
    Por: Carlos Yukio 



    Imprimir