CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2018

    TRAGÉDIA| Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas

    Suspeito atirou contra vítimas dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu. Mais informações em instantes.

    Tiroteio na Praça da Catedral Metropolitana deixa feridos em Campinas ©G1 EPTV 
    Um homem matou quatro pessoas e deixou outras três feridas após invadir uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu e o Corpo de Bombeiros. O suspeito pelos disparos na igreja, de acordo com a corporação, cometeu suicídio em seguida.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, se matado em frente ao altar após os crimes.

    As vítimas fatais não foram identificadas e a polícia investiga a motivação do crime. A princípio, a informação recebida pela EPTV é de que houve um assalto antes do tiroteio, mas autoridades negaram.
    Crime ocorreu na tarde desta terça-feira, em Campinas ©Johnny Inselsperger / EPTV
    Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local, por volta das 13h20. A informação inicial é de que uma mulher de 65 anos, com ferimentos na região da cervical, foi levada ao Hospital Mário Gatti; enquanto que outra, de 40 anos, foi levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

    A terceira vítima também estaria em estado estável, segundo o Samu, mas não há informações sobre para qual unidade ela deve ser encaminhada. O entorno da Catedral está isolado e câmeras de monitoramento da CinCamp registraram a movimentação na área. 
    Vítimas são atendidas pelo Samu e Bombeiros, na Catedral ©Johnny Inselsperger / EPTV
    Suspeito matou quatro pessoas e praticou suicídio, em Campinas ©Reprodução/EPTV

    Por G1 Campinas e Região



    Imprimir