Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2018

    Sem mudanças, sol escaldante segue forte com calor de 36ºC no Estado

    A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 90% e as temperaturas têm estimativas de variação entre de 21°C a 36°C

    ©REPRODUÇÃO
    Até sexta-feira não há mudanças significativas no tempo. O sol escaldante segue forte no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Uma massa de ar quente que vem atuando em MS está impedindo a passagem de frente fria pelo Estado ocasionando muito calor. 

    O sol continua aparecendo entre poucas nuvens durante o período com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. As temperaturas continuarão muito elevadas. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 90% e as temperaturas têm estimativas de variação entre de 21°C a 36°C.

    Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 75% e 45%. Em Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Nova Andradina, Paranaíba, Selvíria, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 35ºC, em Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 36ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir