CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/12/2018

    Publicitária de Campo Grande é coroada Miss Mato Grosso do Sul Be Motion 2019

    Priscilla Vacchiano é coroada Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019 

    ©DIVULGAÇÃO 
    Em uma noite festiva com a presença de amigos e familiares, a jovem Priscilla Vacchiano, Miss Campo Grande é eleita a Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2019. 

    Durante um show de beleza, inteligência e elegância, as quatro finalistas deram o melhor de si para encantar o corpo de jurados da grande final que aconteceu no Z Garden. 

    Compondo a mesa de jurados estavam: a decoradora Cristina Brasil, a maquiadora Aline Gimelli e a empresária Mariana Coppola, que avaliaram passarela, postura, desenvoltura nas coreografias, simpatia e oratória, que juntos as provas do confinamento deram a coroa a Miss Campo Grande. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Priscilla Vacchiano 

    Quem nunca sonhou em se mudar para uma grande metrópole e tentar uma carreira? A Miss Campo Grande, Priscilla Vacchiano, com apenas 15 anos, fez suas malas e foi em busca dos seus sonhos. A jovem, desde criança incentivada pelos pais a se descobrir e se aventurar, decidiu tentar a carreira de modelo, mudou-se para o estado de São Paulo, onde precisou superar muitas dificuldades e conseguiu realizar alguns trabalhos na área. Dois anos após sua mudança, um pedido dos pais a fez voltar a capital sul-mato-grossense e investir em seu futuro. Prisicilla sempre sonhou em ser publicitária, porém, o curso ainda não era oferecido na capital, o que a fez ingressar no curso de jornalismo, na UFMS. O sonho da graduação de sejada não morreu, após alguns meses, a estudante procurou cidades que tinham como referência o curso e encontrou na ESPM, no Rio de Janeiro. Com o apoio dos pais, Priscilla se mudou para o Rio, permanecendo lá até concluir sua graduação. Com o diploma na mão, Priscilla conheceu um projeto de intercâmbio pela Escola de Espanhol Enforex, se inscreveu e foi aprovada para estudar por 6 meses em Barcelona, período em que também atuou como publicitária na capital da Catalunha. No dia 17 de agosto de 2017, a jovem teve uma das experiências mais tristes e impactantes de sua vida. Acompanhou de perto os atentados da Catalunha, que feriu centenas de pessoas. Depois de uma vivência tão grande, ainda tão nova, Prisicilla sentia faltar algo, o sentimento de realização dos sonhos ainda não estava completo. Com o atentado, o verdadeiro sentido de amor ao próximo e solidariedade foi descoberto por ela, então seus pensamentos já não saiam mais do seu povo e do que poderia fazer para ajudar aqueles que viviam em seu estado. Nesse momento, a decisão de voltar para a casa foi tomada. 

    Hoje, a Miss Campo Grande realiza projetos de Yoga no Parque das Nações indígenas e é embaixadora do projeto Bazar zen, que promove a interação de pequenos expositores e artistas locais com o cliente final, envolvendo arte, música, yoga, astrologia e gastronomia. Com toda essa bagagem, Priscilla Vacchiano representa a cidade que sempre foi sua casa no concurso de Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, almejando chegar ao Miss Brasil e levar o nome da capital e de todo o estado aos quatro cantos do mundo. “Depois de viver tantas coisas, voltei para o pôr do sol mais bonito desse mundo: Campo Grande! Foi aqui que comecei a realizar os meus sonhos de verdade. Quero concorrer ao Miss Brasil Be Emotion 2019 e mostrar que o Mato Grosso do Sul é um estado autêntico e através da minha presença e meu impacto, mostrar a todo Brasil a força do nosso povo e da nossa gente”, diz a finalista. 


    Fonte: ASSECOM
    Por: Heloisa Trindade



    Imprimir