CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/12/2018

    Prefeitura faz plantão para renegociação de dívidas neste sábado (22)

    Contribuintes que querem regularizar têm até às 16 horas para ir à Central de Atendimento do Cidadão

    Contribuintes em atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão ©Henrique Kawaminami/Arquivo
    O plantão do Refis (Programa de Refinanciamento de Dívidas) da Prefeitura de Campo Grande começa às 8 horas e segue até 16 horas. Os interessados têm de ir na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500, no Centro.

    Até domingo (dia 23), o contribuinte recebe até 85%, no pagamento do Refis. Para pagamento parcelado ou reparcelamento, no máximo de seis parcelas, a redução permanece em 70%.

    Já para quem parcelar em 12 vezes, o desconto chega a 25% nos juros. Por fim, a proposta prevê que para pagamento até o fim de dezembro seja mantida a anistia de 75% do valor consolidado da multa por infração ou acessória, o que contempla penalidade por limpeza de terreno, por exemplo.

    A Central de Atendimento conta com 50 Guichês e 60 funcionários para atendimento.

    Arrecadação 

    Até o momento, cerca de R$ 49 milhões foram arrecadados pela prefeitura durante três meses de atendimentos, de acordo com o secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, em entrevista semana passada. A primeira fase do Refis teve início no mês de setembro. A meta é chegar aos R$ 50 milhões.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno



    Imprimir