CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/12/2018

    Picape envolvida em atropelamento com morte é encontrada em lava-jato

    O crime aconteceu no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache, no Bairro Nova Lima

    Jefferson chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância ainda no local ©Marina Pacheco
    A picape Peugeot Hoggar branca envolvida no atropelamento proposital que terminou com a morte do jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, na manhã de ontem (24) no Bairro Nova Lima, foi apreendida por policiais militares em um lava-jato no Bairro Nossa Senhora das Graças.

    O motorista Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, suspeito pelo homicídio após briga de trânsito, está foragido. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com a Abrão Anache, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, o carro envolvido no fato foi localizado em um lava-jato no cruzamento das ruas Maria Izabel Coputo Pontes com a Cotegipe. O proprietário do local ainda não foi ouvido. O veículo com marcas do acidente foi apreendido sem as chaves de ignição e a tampa de caçamba. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e passará por perícia.

    Crime 

    Conforme registro policial, a vítima seguia em uma Honda Titan preta e o suspeito na picape com uma mulher e uma criança, quando se envolveram em acidente na esquina da Rua Abrão Anache, meia quadra antes do atropelamento. Os dois bateram boca até o suspeito chegar no cruzamento com a Jerônimo de Albuquerque.

    Jefferson, então, entrou com a moto na frente do veículo, provavelmente para impedir que o condutor fugisse sem pagar o conserto da moto. O suspeito acelerou o carro, passou por cima da vítima intencionalmente e fugiu. Jefferson sofreu ferimento grave na região do tórax, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu dentro da ambulância ainda no local.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir