CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/12/2018

    Natal terá chuva forte em pontos isolados à tarde e as temperaturas caem

    O tempo vai continuar instável variando entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas

    ©REPRODUÇÃO
    O céu amanheceu nublado nesta terça-feira (25) em Campo Grande e previsão para o feriado de Natal em Mato Grosso do Sul é de chuva forte em pontos isolados, principalmente no centro (Campo Grande, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

    As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O sol aparece entre muitas nuvens. O tempo vai continuar instável variando entre períodos de sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas, especialmente à tarde. As temperaturas caem um pouco em todo estado.

    Em Paranhos, Inocência, Eldorado, Nova Andradina, Rio Brilhante, Chapadão do Sul, Costa Rica, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 33ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, e Corumbá 34ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir