CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/12/2018

    Mulher é presa após dirigir sem CNH, embriagada e se envolver em acidente com 4 vítimas

    Colisão frontal aconteceu na região do Bosque dos Ipês

    ©WhatsApp
    Uma mulher de 40 anos foi presa após se envolver em um acidente, na BR-163, região do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava conduzindo um veículo após ingerir bebidas alcoólicas e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    A mulher conduzia um veículo Fiat Uno – com dois passageiros – no sentido Jaraguari a Campo Grande. Ela colidiu frontalmente com um veículo Voyage, que seguia no sentido contrário e era ocupado por um casal.

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MSVia estiveram no local. A concessionária transportou as quatro vítimas, todas sem gravidade, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

    A condutora do Uno foi submetida ao teste de alcoolemia e confirmado que ela havia ingerido quantidade de 0,85mg/l de álcool. Várias latinhas de cerveja foram encontradas dentro de veículo.

    A mulher foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, falta de permissão ou habilitação para dirigir e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati e Mariana Rodrigues 



    Imprimir