CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/12/2018

    Domingo será de calor com pancadas de chuva à tarde em todo o Estado

    As pancadas ocorrem, principalmente amanhã (24) e na terça-feira (25), quando chove forte em pontos isolados

    Após chuva de ontem no fim da tarde, Capital amanheceu com céu entre nuvens ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas previsão para este domingo (23) é de sol com temperaturas elevadas em quase todo o Estado. Os termômetros devem registrar a máxima de 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 40%. Em Japorã, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Rio Brilhante, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 33ºC, em Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e Corumbá 34ºC, em Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba,Três Lagoas, Costa Rica, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste, Sonora e Sidrolândia 37ºC.

    As pancadas ocorrem no período da tarde, principalmente amanhã (24) e na terça-feira (25), quando chove forte em pontos isolados no centro (Campo Grande e região) e norte (São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora). As temperaturas começam a cair a partir de segunda-feira, véspera de Natal, e com maior intensidade na terça-feira. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 40% a 95%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir