CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/12/2018

    CAMAPUÃ| Em 17 dias, Prefeitura libera três folhas de pagamento

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Camapuã liberou nestes últimos 17 dias as folhas de pagamento de Novembro (dia 04/12), do 13° Salário (17/12) e a antecipação do pagamento do mês de dezembro (21/12).

    Com seriedade, a Administração Municipal tem equilibrado as finanças e mantido rigorosamente o pagamento dos servidores públicos.

    O país atravessa grandes problemas financeiros, onde vários Estados, como é o caso do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro, na qual diversos Municípios da federação não conseguem pagar o funcionalismo. Em Camapuã a situação é diferente.

    "Atravessamos vários problemas ao longo do ano, tais como queda de arrecadação e mesmo assim mantivemos a seriedade, economizamos onde podíamos, reduzimos os salários do Prefeito, Vice, Secretários e outros cargos, tivemos que reduzir o expediente e isso mostra que acertamos ao tomarmos essas atitudes. Os nossos servidores estão com os pagamentos em dia, antecipamos o pagamento de dezembro e tudo isso reflete sem dúvida no nosso comércio local também", disse o Prefeito Delano Huber.


    ASSECOM



    Imprimir