CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2018

    CASO DANIEL ABUCHAIM| Presa por assassinato em motel muda versão e diz que não agiu só

    Segundo Fernanda Silvéryo, uma segunda pessoa envolvida no crime teria sido responsável pela execução de Daniel Abuchaim, no dia 19 de novembro

    Adicionar Daniel foi encontrado morto em uma estrada vicinal no Jardim Veraneio ©Paulo Francis
    Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos, assassina confessa de Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, ex-superintendente Gestão de Informação do Governo de Mato Grosso do Sul, mudou a versão do crime e disse que não agiu sozinha. Mais que isso: afirma, sem revelar quem é, que uma segunda pessoa torturou e matou Daniel, em um quarto de motel, no dia 19 de novembro.
    ©REPRODUÇÃO
    A vítima foi morta a facadas e o corpo desovado em uma estrada vicinal no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Conforme informações do delegado Geraldo Marin, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Fernanda prestou novo depoimento no qual contou nova versão dos fatos. ‘’Ela disse que havia uma outra pessoa no carro e que essa pessoa teria torturado e matado o Daniel”, contou.

    Além do relato diferente do inicial de Fernanda, laudos e uma reprodução simulada do crime também indicaram que Daniel não foi morto no carro, mas sim dentro do quarto do motel. "Ainda existem muitas contradições sobre o crime. Estamos tentando identificar mais pessoas que possam estar envolvidas no caso”, afirma o delegado.
    Fernanda disse que agiu por vingança ©Reprodução/Facebook
    Segundo Marin, o inquérito foi encaminhado à Justiça na última sexta-feira (30), mas outros laudos ainda serão anexados ao processo. A polícia pediu a de quebra de sigilo telefônico e bancário de suspeitos. Até o momento, apenas Fernanda está presa.

    O caso 

    Daniel foi morto no dia 19 de novembro em um motel no Jardim Noroeste. O corpo foi desovado às margens de uma estrada vicinal no Jardim Veraneiro.

    Presa no dia seguinte ao crime em uma casa no bairro Los Angeles, Fernanda disse à polícia que agiu sozinha e matou Daniel por vingança. Ela e a namorada estariam sendo assediadas pela vítima, segundo afirmou quando foi presa.

    Ela chegou a tentar fugir, para Bela Vista, mas acabou voltando e sendo presa em Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir