Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/12/2018

    Casal é atingido por raio e jovem de 15 anos morre; 2º caso no mesmo dia

    Fato ocorreu à noite em Amambai; No período da tarde, um homem de 65 anos morreu após ser atingido pela descarga elétrica em Rio Brilhante

    Adolescente de 15 anos estava na varanda de casa ©Arquivo Pessoal
    Bruna Rolin dos Santos, de 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) após ser atingida por um raio em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Este foi o segundo caso do dia em Mato Grosso do Sul. Horas antes, no período da tarde, um homem de 65 anos morreu em Rio Brilhante com outra descarga elétrica.

    O fato ocorre na fazenda Estância Modelo, na região conhecida como “Bila”. Segundo o portal A Gazeta News, Bruna estava na varanda da casa, quando ela e o marido foram atingidos.

    O casal foi socorrido e levado por populares ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Amambai. O marido Paulo Medina, de 20 anos, não se feriu, mas a jovem não resistiu a descarga elétrica e morreu antes de dar entrada na unidade.

    Primeiro caso 

    Rubens Cândido Ferreira, de 65 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (12) após ser atingido por um raio em uma estrada vicinal de acesso ao assentamento Fortuna, em Rio Brilhante, cidade a mais 163 quilômetros de Campo Grande.

    A vítima seguia viagem na carroceria de uma picape Saveiro quando foi atingida. Conforme o condutor do veículo, na carroceria estavam Rubens e um outro ocupante, mas apenas o idoso sofreu a descarga elétrica.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim



    Imprimir