CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2018

    BATAGUASSU| Show de aniversário reúne milhares de pessoas

    ©DIVULGAÇÃO 
    O mês de dezembro é especial para Bataguassu devido às comemorações de aniversário do município. Este ano, os shows que marcaram os 65 anos da cidade reuniram milhares de pessoas no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” nos três dias de festa.

    A atração principal, a dupla Pedro Paulo & Alex, que se apresentou na véspera do aniversário, dia 10 de dezembro, trouxe para Bataguassu o melhor do sertanejo universitário com uma pegada “Techno”, que contagiou o público presente com muita alegria e animação.

    Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo & Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começaram em 2010 a se apresentar pelo interior do Estado e hoje fazem uma média de 20 shows lotados por mês.

    Antes do show, houve a contagem regressiva e o show pirotécnico.

    Em seu pronunciamento, o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu a presença de todos e parabenizou Bataguassu pela passagem dos seus 65 anos. “Estamos celebrando o aniversário de uma cidade que está em pleno progresso e presenteamos a população com grandes atrações”, disse o prefeito. Prestigiaram o evento, secretários e vereadores municipais.
    ©DIVULGAÇÃO 
    Também passaram pelo palco da festa os cantores Renatinho da Bahia e Gil, da Banda Beijo, no sábado (8) e a dupla Alex e Yvan, no domingo (9).

    Além dos shows também foi atração da festa o Festival Food Truck, com diversas opções gastronômicas e de bebidas.

    Na continuidade dos festejos de aniversário, na terça-feira, dia 11 de dezembro, houve a chegada do Papai Noel no Distrito de Nova Porto XV e em Bataguassu. O evento contou com apresentações culturais e participação da Banda Musical “Ambrosio Lemes”.
    ©DIVULGAÇÃO 

    ASSECOM




    Imprimir