CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/12/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura promove Festa de Réveillon

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu realiza na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018, a tradicional Festa de Réveillon. O evento que acontecerá simultaneamente em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV garantirá a chegada de 2019 com muita alegria e animação.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), em Bataguassu, a festa será realizada no Centro de Eventos, com início às 23 horas, com show da banda Show Marca Registrada.

    No Distrito de Nova Porto XV, através de organização da Subprefeitura, a festa ficará concentrada no Centro de Eventos "Bel da Reta A-1”, no bairro da Reta A-1, com animação da banda Agitaê, na mesma data, a partir das 23 horas.

    Em ambos os locais, durante a comemoração, haverá contagem regressiva, queima de fogos à meia noite, sorteio de bicicletas além de praça de alimentação e apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e segurança privada. "Convidamos a todos para participar conosco dessa grande festa que marcará o início de mais um ano em nosso município", frisou Caravina, que é presidente da Assomasul.

    O Réveillon tem entrada gratuita.

    SORTEIO DA ACIABA

    Durante a Festa da Virada do Ano, a Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba) realizará o sorteio da campanha “Fim de Ano Premiado”. Serão sorteados este ano, R$ 10 mil em dinheiro divididos em cinco prêmios de R$ 2 mil cada. A Prefeitura de Bataguassu e a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems) são parceiras da campanha.

    ASSECOM



    Imprimir