CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/12/2018

    BATAGUASSU| Inscrições para 5ª Corrida Pedestre do município encerram hoje (7)

    ©ARQUIVO
    As inscrições para a 5ª Corrida Pedestre de Bataguassu serão encerradas nesta sexta-feira, dia 7 de setembro. Os atletas interessados em participar do evento esportivo que integra a programação de aniversário do município podem se inscrever de forma gratuita através do site www.streetracebrasil.com.br.

    De acordo com o titular da pasta, Fábio Eduardo Silva, a competição é voltada para atletas nas categorias A (16 a 25 anos); B (26 a 35 anos); C (36 a 45 anos); E (46 a 59 anos) e F (acima de 60 anos), no masculino e feminino, em quatro ou oito quilômetros.

    Até ontem, dia 6, mais de 100 atletas já haviam se inscrito para as provas, que acontecem no próximo domingo, dia 9, a partir das 8 horas (horário de Brasília), com largada no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", no bairro Residencial Modelo.

    No dia evento, o atleta deverá concluir a sua inscrição com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis para retirada do kit, donativos estes que serão doados para o Nosso Lar Abrigo de Idosos. 

    Haverá premiação em dinheiro e troféus aos três primeiros colocados na classificação geral, no masculino e feminino.

    O regulamento completo está disponível na página www.streetracebrasil.com.br ou na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) localizada na rua Ponta Porã, 207. Informações pelo telefone (67) 3541-1624.

    TORNEIO DE VÔLEI

    Além da corrida, o final de semana será movimentado na área esportiva com a realização do Torneio de Vôlei de Areia, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, atividade que também integra o cronograma de ações de aniversário do município. No sábado, dia 8 de dezembro, a competição tem início às 15 horas (horário Brasília). A etapa final da competição está marcada para domingo, dia 9, a partir das 9 horas (horário Brasília).

    ASSECOM



    Imprimir