CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2018

    BATAGUASSU| Em agenda em Brasília, Caravina reforça pedidos em benefício para o município

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve nos dias 4 e 5 de dezembro, cumprindo agenda de reuniões em Brasília.

    ©DIVULGAÇÃO 
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve nos dias 4 e 5 de dezembro, cumprindo agenda de reuniões em Brasília.

    Entre os compromissos, Caravina, que também é presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) esteve na sede da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) em audiência com o superintendente Marcos Derzy, onde solicitou a disponibilização de uma pá carregadeira para o município.

    Em outra agenda, o gestor esteve no Ministério da Integração Nacional verificando a respeito da liberação do recapeamento da Avenida São José localizada no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu; e também no gabinete do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) pedindo a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a área da saúde.

    Em ambas as reuniões, Caravina esteve acompanhado pelos vereadores Cleyton Rodrigo da Silva, Maurício do XV e Renatinho.

    OUTROS COMPROMISSOS

    Caravina cumpre agenda na sexta-feira, dia 7 de dezembro, em Campo Grande quando será realizada Assembleia Geral com os demais prefeitos do Estado. Na pauta de assuntos, será discutido a respeito do calendário escolar 2019 e data do início do ano letivo; a devolutiva da mobilização nacional promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília nos dias 19 e 20 deste mês, ações judiciais e formação de uma comissão eleitoral, visando às eleições da diretoria da entidade para o biênio 2019/2020.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM


    Imprimir