CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/12/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura entregou presentes de natal

    O Natal ainda não chegou, mas para muitas crianças de Alcinópolis o sonho de ganhar um brinquedo nesta época do ano já se realizou.

    ©DIVULGAÇÃO
    O Natal ainda não chegou, mas para muitas crianças de Alcinópolis o sonho de ganhar um brinquedo nesta época do ano já se realizou. É que no dia 06 de dezembro a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou mais de 400 brinquedos aos alunos da Escola Municipal Alcino Carneiro e Escola Estadual Professora Romilda Costa Carneiro.

    Já na manhã desta segunda-feira (10), foi a vez de presentear as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil, Brenno Crisóstomo Duart, e os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e no dia 13 de dezembro os presentes serão entregues na Escola Municipal Miguel Antônio de Moraes, na vila Novo Belo Horizonte.

    Vestido de Papai Noel, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva surpreende crianças e jovens, que voltam para casa com os corações cheios do espírito do Natal. “Fico emocionado com cada abraço e olhar carinhoso que recebo. Ver a alegria destas crianças me deixa grato e ainda mais feliz”, disse o prefeito.







    ASSECOM



    Imprimir