CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2018

    Trio invade agência da Caixa Econômica da Avenida Mato Grosso e rende funcionários

    Criminosos fugiram sem levar nada

    ©Marcos Ermínio
    Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de um trio armado, que invadiu o banco por volta das 8h20 da manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Funcionários foram rendidos pelos ladrões.

    Informações passadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, que foi chamado ao local, são de que no momento da tentativa de roubo, dentro da agência bancária, estavam os funcionários da limpeza e o segurança. Todos foram rendidos.

    Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Rouba a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Bope também foram acionados.

    O gerente que chegava ao banco percebeu a movimentação e chamou a polícia. Um dos bandidos teria tentado render o gerente, mas sem sucesso. Os bandidos fugiram sem levar nada. Os caixas eletrônicos que haviam sido interditados para perícia da polícia, já foram liberados.

    Um funcionário contou ao Jornal Midiamax, que o os bandidos invadiram o banco por volta das 8h20 da manhã rendendo o vigia que estava próximo aos caixas eletrônicos para ligar o ar-condicionado do local. Os outros funcionários estavam em outros setores do banco.

    Um dos bandidos ficou do lado de fora dando cobertura ao resto da quadrilha. Quando o gerente chegou a agência é de praxe que o vigia passe uma senha de segurança, que indica que está tudo bem ou não no local, sendo que o segurança passou a senha errada ao gerente, que percebeu a ação e fugiu.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues


    Imprimir