CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2018

    TRÊS LAGOAS| Diretoria de Serviços Públicos desempenha trabalho fundamental para a infraestrutura do município

    Recapeamentos, roçada, patrolamento de vias e limpeza de bueiros e piscinões estão entre os trabalhos realizados

    ©DIVULGAÇÃO
    A Diretoria de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando diversos trabalhos em Três Lagoas diariamente para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Os serviços são realizados nas zonas urbana e rural.

    As obras são comandadas pelo servidor Osmar Dias, que vem realizando um grande esforço para que problemas que se arrastam há anos sejam resolvidos e para melhorar a cada dia a infraestrutura de Três Lagoas.

    Há pouco tempo, os piscinões da cidade receberam limpeza, já prevendo que no período das chuvas poderia alagar alguns pontos da cidade, serviço agora que mostra um bom resultado, pois evita transtornos, podendo receber as águas pluviais que causariam alagamentos.

    Outra grande preocupação da DSP é com a situação do asfalto em Três Lagoas, que não pode ser revitalizado em todas as ruas da cidade, mas que vem recebendo ações que garantem um serviço de tapa buracos nos locais mais críticos, visando a melhoria no trânsito e evitando acidentes.
    ©DIVULGAÇÃO
    Além disso, nessa semana, a Rua Otávio Luís da Silva no Bairro Guanabara, está recebendo um reperfilamento asfáltico que consiste em retirar partes deterioradas e a aplicação de uma nova camada de material denominado de CBUQ. A obra está sendo realizada pela DSP, o que inclui maquinário, material e equipe do Município.

    O prefeito Ângelo Guerreiro ressaltou a importância do Trabalho da SEINTRA dizendo que “hoje temos muitos servidores, de diversas Secretarias, que vestem a camisa do Município, um exemplo é o responsável pela DSP, Osmar Dias, que vem realizando um ótimo trabalho no tocante às necessidades de Três Lagoas, dentro da estrutura que possuímos. Hoje não temos condições de fazer grandes obras com a nossa estrutura, mas pequenos reparos e manutenções são realizados todos os dias para garantir a qualidade de vida dos moradores”.

    Outros serviços como patrolamento, roçada, limpeza de bueiros, bem como a substituição de tampas desses, além de recolhimento de entulhos e auxílio importante em ações como a do “Meu Bairro Limpo”, são realizados pela DSP que agora conta com nova frota de maquinários e caminhões adquirida recentemente pela Administração Municipal. 

    ASSECOM


    Imprimir