CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2018

    TRÊS LAGOAS| CCZ vacina 89 cães e 20 gatos contra a raiva no Distrito de Arapuá

    Imunização antirrábica foi no sábado (10) no Posto de Saúde e em dois Assentamentos

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, imunizou contra a raiva 89 cães e 20 gatos, no Distrito de Arapuá, no sábado (10).

    A equipe do CCZ, coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, esteve pela manhã, vacinando cães e gatos contra a raiva, em frente ao Posto de Saúde de Arapuá e, à tarde, a mesma equipe esteve nos Assentamentos “20 de Março” e “Palmeira”.

    Novas datas e locais de vacinação antirrábica serão divulgadas em breve pela Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento.

    Além das campanhas de mobilização contra a raiva, os donos de cães e gatos podem procurar atendimento no CCZ, na Rua Egídio Thomé, número 5562 (via de acesso ao Jupiá), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas também por telefone (3929-1803).

    Uma outra opção é também procurar atendimento na unidade móvel de saúde animal, o conhecido “Castramóvel”. A partir desta segunda-feira (12), a equipe do Castramóvel do CCZ estará atendendo nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos “Tia Nega”, na Rua Pelópedes Gouveia S/N, no Parque São Carlos.

    ASSECOM


    Imprimir