Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2018

    Sábado começa quente, mas deve chover a qualquer momento, prevê Inmet

    Tempo nebuloso diminui durante o domingo. Até segunda-feira os ventos da região leste convergem com os do norte e intensificam as pancadas de chuva

    Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC, neste sábado ©REPRODUÇÃO 
    O sábado (3) começou quente em Campo Grande e será de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia. Ventos da região norte trazem calor e a umidade da Amazônia e podem provocar pancadas de chuva e trovoadas isoladas em cidades de Mato Grosso do Sul, principalmente, na Capital.

    O tempo nebuloso diminui durante o domingo. Até segunda-feira os ventos da região leste convergem com os do norte e intensificam as pancadas de chuva. Na terça-feira o sol aparece entre nuvens e ainda deve chover de maneira isolada.

    Hoje, a temperatura em todo o Estado fica entre 18ºC e 34ºC. No domingo (4), prova do Enem, a mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC. Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC neste sábado e entre 23ºC e 29ºC no domingo.

    Em Dourados, o dia promete ser nublado com possibilidade de chuva isolada, mas temperaturas variam entre 18°C e 31°C. Também está prevista chuva isolada para Três Lagoas, mas as temperaturas serão altas entre 21° e 32°C.

    Em Corumbá, o dia começou na casa dos 23°C, mas deve ultrapassar os 33°C. Em Paranaíba, as temperaturas variam entre 21°C e 32°C, mas também deve chover.

    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir