CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2018

    JARDIM| Oficina Kids 2018 é sucesso de público

    Realizado pela Primeira Igreja Batista em Jardim e Prefeitura Municipal evento reuniu mais de 2.500 pessoas na Praça Evandro Bazzo 

    ©Everton Jr.
    A Primeira Igreja Batista em Jardim e a Prefeitura Municipal realizaram na tarde do último sábado, dia 24 de novembro, mais uma edição do evento Oficina Kids.

    Um público estimado de 2.500 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram da programação na Praça Evandro Bazzo.

    A programação do evento contemplou diversas atrações musicais, brinquedos à disposição das crianças e uma série de serviços gratuitos ofertados à toda a população, tais como corte de cabelo, massagem, depilação, pintura facial entre outros. 

    O grupo Tambores de Luz realizou a abertura do evento. A atração principal foi o Show Musical da “Turminha dos Pequenos Atos", do Rio de Janeiro.

    No intuito de aproximar as famílias, proporcionar lazer, cultura e diversão para a população, a Primeira Igreja Batista juntamente com a Prefeitura Municipal de Jardim, realizadores o evento, contaram ainda com parcerias de instituições, promovendo atendimentos sociais e integrando a comunidade.

    O prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro destacou a importância de apoiar eventos como o Oficina Kids, e o importante trabalho desenvolvido pelos organizadores da Igreja, que em mais um ano, com muita dedicação atingiu recorde de público, distribuindo alegria e entretenimento para diversas famílias. 

    "Só temos a agradecer a Deus por mais um evento maravilhoso. “Gratidão é a palavra que traduz nosso sentimento de realizar um evento e poder proporcionar alegria às crianças e pela oportunidade de nos proporcionar mais um momento grandioso, onde conseguimos evangelizar e plantar uma sementinha de amor em cada um que compareceu e colaborou para a realização de mais um lindo evento em nossa cidade”, destacou Andreia Rodrigues Guimarães - uma das coordenadoras do projeto Oficina Kids na Primeira Igreja Batista em Jardim - MS.







    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker​​​​


    Imprimir