CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2018

    Instituto prevê chuva e trovoadas em todo Estado no fim de semana

    Temperatura em todo o Estado no sábado deve ficar entre 18ºC e 34ºC. No domingo a mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC

    ©DIVULGAÇÃO
    Boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê fim de semana de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas em todo Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões sul e leste.

    Conforme o Inmet, o sábado será de sol entre poucas nuvens. Ventos da região norte trazem calor e a umidade da Amazônia, que se somam aos cavados de onda curta, região alongada de relativa pressão atmosférica baixa.

    O tempo nebuloso diminui durante o domingo. Até segunda-feira os ventos da região leste convergem com os do norte e intensificam as pancadas de chuva. Na terça-feira o sol aparece entre nuvens e ainda deve chover de maneira isolada.

    A temperatura em todo o Estado no sábado deve ficar entre 18ºC e 34ºC. No domingo a mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC. Em Campo Grande, os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC neste sábado e entre 23ºC e 29ºC no domingo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Gabriel Neris


    Imprimir