CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2018

    IEL oferece seis cursos de qualificação para estudantes e empresários

    ©DIVULGAÇÃO
    Um olhar inovador e diferente sobre negócios, gestão e oportunidade de colocar em prática a cultura maker, cujo conceito é o faça você mesmo. Essas são propostas desenvolvidas dentro dos cursos oferecidos pelo IEL, que, neste mês de novembro, oferece seis qualificações para estudantes e profissionais em diversas áreas, que vão desde o uso das redes sociais para impulsionar empresas até treinamento de gestão e liderança para funcionários de alta performance.

    O Programa de Capacitação Empresarial, que busca desenvolver competências em temas prioritários, oferece três cursos. De 19 a 23 de novembro, os interessados podem se aperfeiçoar no uso das redes sociais para impulsionar negócios, com o curso “Redes Mais que Sociais”, ministrado pela especialista em marketing Giovanna Simioli.

    Entre os dias 26 e 29 de novembro tem a “Oficina de Planejamento Estratégico” para ajustar a organização às inovações e exigências do mercado, tornando-a mais efetiva, eficiente e eficaz. Na mesma semana, de 27 a 29, tem o curso de atendimento ao cliente para identificar e praticar conceitos e técnicas relevantes para um atendimento eficaz aos clientes internos e externos.

    Na área de treinamento de lideranças, no dia 29 de novembro, o IEL oferece o “Workshop Training Leaders”, que fará uma imersão de sete horas para estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança, proporcionando desenvolvimento e fortalecendo a equipe.

    Por fim, a partir do dia 23 de novembro, tem o Treinamento de Formação do Lean Six Sigma, realizado pelo IEL em parceria com a SETDES, que oferece duas opções. O Green Belt, com 60 horas-aulas de curso, e o Black Belt, com 120 horas-aulas. Ambos são voltados para profissionais de alta performance em um processo altamente disciplinado que se concentra no desenvolvimento e entrega de produtos e serviços quase perfeitos de forma consistente.

    Serviço 

    Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site www.ms.iel.org.br/cursos ou pelo telefone (67) 3044-2143.

    ASSECOM


    Imprimir